sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Evangélicos pegam pesado no Facebook

Sabem quantas letras"dia de WandNews" têm? Treze. O número da sorte ou do azar, do Zagallo ou dos petralhas, do bem ou do mal. Tudo isso só pra dizer que este é também o número da edição de hoje da nossa coluninha semanal..
Vejamos o que temos nas quatro seções de hoje: um choruminho gospel inusitado, um beijo no coração especial de Halloween, Justin Bieber V1D4 L0k4 wandalizado e um Wando Responde provocador.

Dando aquele meu tradicional rolê pelas redes sociais à procura do chorume perfeito, encontrei um que me pareceu bastante inusitado. Seguindo a linha de xavecos-piada como: "Me chama de Receita Federal e se declara pra mim!" e "Me chama de Lula e vem ser minha companheira!", alguns antiabortistas evangélicos, mestres do Photoshop, compartilharam essa mensagem com os fiéis no Facebook:

Trata-se de um choruminho complexo. Uma mistura de manifesto antiaborto com crítica aos beagle-maníacos e uma pitadinha de humor gospel. Enfim, um exemplar que tem tudo pra ganhar o Troféu Chorumex desse ano..

O beijo no coração dessa semana vai para a equipe que comanda as redes sociais do suco Ades, que tem a árdua tarefa de ajudar a limpar a imagem da empresa, bastante manchada depois do lote de suco de soja cáustica colocado no mercado. Para comemorar essa incrível data que é o Halloween, a galera da Ades compartilhou essa brincadeira bacana com os amigos internautas:

Mandei logo uma mensagem oferecendo uma caixa de bombons finos. Não quero correr o risco de ser vítima de uma travessura cáustica e adstringente.


Justin Bieber não é mais o mesmo. O garotinho talentoso que cantava músicas de amor e encantava garotinhas adolescentes, agora fuma maconha, é expulso de baladas e tem problemas com a polícia. Seguindo o script de crianças famosas que crescem durante a fama, Justin quer mostrar ao mundo que não é mais aquela Sandy de outrora. Em turnê pela América Latina, o garoto postou no Instagram uma foto grafitando um túnel em Bogotá, onde a prática é proibida:

Mas o nosso malandrinho não contava com a astúcia dos paparazzis colombianos, que o seguiram na madrugada. Na verdade, Justin tinha uma autorização para fazer o grafite e foi acompanhado por uma escolta policial. O cantor ainda pediu para que os policiais impedissem a gravação, mas sem sucesso. A imprensa marrom já havia comprometido sua pose de V1D4 L0k$ no instagram.

No post "Vai começar o espetáculo, torcida brasileira", em que falo a respeito da dança das cadeiras que rolou recentemente na imprensa escrita brasileiro, um querido leitor me abordou com quatro pedras na mão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário