segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Idealizador de Gaivotas Fiéis, Felipeh Campos diz sofrer ameaças


Na última semana, o jornalista Felipeh Campos, torcedor do Corinthians idealizou uma torcida organizada gay para o Timão, chamada Gaivotas Fieis. A reação de alguns torcedores alvinegros ao projeto, porém, não é positiva.
"A minha ideia é só que todas as pessoas possam ir ao estádio, sem preconceito. Não esperava a reação que está tendo. Já sofri ameaças pela internet, pela minha rede social e, inclusive, a Polícia Federal está tentando rastrear quem me ameaçou", contou em entrevista ao programa Mesa Redonda , da TV Gazeta.

Para o ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, Vampeta, a Fiel, bem como outras torcidas brasileiras, ainda não estaria preparada para a novidade. Quando jogava, Vampeta criou o apelido ‘Bambi’ para a torcida do São Paulo.

"Muita gente tem parente, amigo gay, que trata normalmente. Eu, por exemplo, tenho uma irmã lésbica. O problema é que quando o pessoal vai no estádio, em grupo, fica valente, e é aí que tem a intolerância. Não é porque é o Corinthians, mas acho que isso pode dar problema para ele", declarou.

Em sua página pessoal, Felipeh Campos afirmou que nesta segunda-feira, o logotipo oficial da nova torcida organizada estará disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário