quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seguranças de Justin Bieber agridem paparazzo e cantor oferece R$ 5.000 para caso não ir parar na delegacia

Continua marcada por confusões a temporada de Justin Bieber no Rio de Janeiro. Depois de ir a uma termas, ser expulso do hotel Copacabana Palace por tentar levar prostitutas para seu quarto e organizar uma festinha de arromba com muitas moças em uma casa alugada no Joá, o cantor canadense resolveu grafitar muros de São Conrado, na zona sul..
da cidade, na madrugada desta terça-feira (5). Ele foi flagrado por paparazzi que estão na cola dele por aqui e não gostou nadinha. Seus truculentos seguranças - que já haviam agredido fotógrafos na sexta-feira (1º) como o blog antecipou - entraram em ação e saíram no braço com um profissional, que teve uma luxação no braço e precisou parar no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na zona oeste.

Como a coisa ficou séria, Justin foi obrigado a intervir na briga e ofereceu R$ 5.000 em dinheiro ao paparazzo para o caso não ser registrado numa delegacia. Ele aceitou. Uma viatura da Polícia Militar do Rio parou no local logo após a confusão, mas tudo já tinha sido resolvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário