quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Paulinho ignorou proposta do Palmeiras ao acertar com o Fla: 'Está de sacanagem'



Um dos principais destaques do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Paulinho fez uma revelação importante em entrevista à TV Fla. O atacante afirmou que, antes de acertar com o Rubro-negro, também recebeu uma proposta do Palmeiras.. No entanto, a reação do camisa 26 foi no mínimo curiosa ao analisar as duas ofertas.

"Colocaram as duas propostas em cima da mesa, se eu queria ir para o Flamengo ou para o Palmeiras. Falei: "está de sacanagem, ainda querem que eu escolha?". Logicamente eu quero ir para o Flamengo, sei que vou me dar bem lá", disse.

Se com Mano Menezes, o atacante tinha atuações irregulares e alternava entre os titulares e reservas, com Jayme de Almeida a realidade é bem diferente. Atualmente, o novo xodó dos torcedores é titular absoluto da equipe e já fez exibições de destaque nos últimos jogos. O camisa 26 atribuiu o bom momento à cobrança que faz a si mesmo.

"Vivo um bom momento no Flamengo. Não me considero titular. Espero poder aproveitar o máximo possível para poder me firmar na equipe. E estou aproveitando essa boa fase. Me cobro bastante. Quando perco jogo então, não chego bem em casa, minha esposa sabe disso. Minha mãe me liga e eu não atendo o telefone. Me cobro bastante na minha vida e acho que é assim que tem que ser. Se não nos cobrarmos, não conseguimos chegar aos nossos objetivos"

Paulinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Pelo empréstimo do atacante, o Rubro-negro desembolsou 150 mil reais e tem opção de comprar 60% dos direitos federativos por R$ 600 mil. O vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos já afirmou que quer contar com o jogador para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário