Uma dona de casa de Fortaleza, no Ceará, teve uma surpresa desagradável
ao abrir o pacote de um macarrão instantâneo da marca Nissin, na última
segunda-feira (28). Um rato estava grudado ao alimento..
Moradora do Bairro Barroso, Mônica da Silva rapidamente sentiu um forte cheiro ao abrir a embalagem, cuja validade estava dentro da data estipulada no pacote.
Responsável
pelo produto, a empresa Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda se pronunciou
sobre o caso através de uma nota oficial. Ao longo do texto a Nissin
ressaltou que realiza um rigoroso controle de qualidade na fabricação dos
alimentos e que providenciou a análise do produto.
Veja na íntegra a nota
"Informamos
que recebemos no dia 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento
ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva
Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen
Sabor Carne.
Cabe informar que, nosso procedimento de retorno ao
consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é
de 24 a 48 horas. Porém, por decisão da consumidora, o atendimento será
realizado no dia 29/10/2013, a partir das 17h.
Após a coleta do
produto em questão, providenciaremos a análise, e posteriormente será
dado retorno sobre o resultado à consumidora. Salientamos que exercemos
um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos
nossos produtos.
Informamos também que em nossas Fábricas
aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela
Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de alto padrão que
visam garantir a higiene e segurança do nosso produto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário