quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homer é a prova da evolução da humanidade

A série OS SIMPSONS tem exibição dupla na tela da Band. De segunda a sexta, às 15h50, dois episódios. E, às 21h30, mais duas desventuras da família amarela mais sarcástica da televisão..
E nos episódios que vão ao ar nesta terça(17), às 21h40, Homer prova a teoria da evolução com suas atitudes e o tradicional especial de terror está carregado de referências e personagens dos mais variados filmes e séries.

O primeiro episódio da noite mostra o reverendo Lovejoy e Ned Flanders abolindo a teoria da evolução de Darwin e impondo que a resposta para o surgimento da humanidade é o criacionismo. Indignada, Lisa é perseguida por ainda acreditar na evolução das espécies. Querendo ajudar a filha, Marge dá uma garrafa de cerveja para Homer que não consegue abri-la. Desesperado com o fato, o papai gorducho passa a agir como um macaco e é considerado o elo perdido entre o primata e o homo sapiens. A atriz Mellanie Griffith, do filme “Uma Secretária de Futuro”, faz uma aparição.

Já o segundo traz três contos no tradicional especial de Dia das Bruxas dos Simpsons. A introdução faz uma sátira ao seriado “The Office”, em que monstros como Frankestein, Drácula, Múmia, zumbis e bruxas trabalham em um escritório. Depois, Bart e Milhouse entram num jogo de tabuleiro, fazendo referência ao filme “Jumanji”, onde precisam solucionar os desafios dos mais variados para tudo voltar ao normal. Na fábula em que Homer e Marge estão em uma segunda lua de mel, Maggie aparece vestida como o famoso personagem violento de “A Laranja Mecânica”, Alex. E, no último conto, Lisa protagoniza um romance com o vampiro Edmund – paródia de Robert Pattinson – e uma sátira ao filme “Crepúsculo”. Para resgatar a filha, Homer vai até Draculândia, onde encontra o pai de todos os vampiros, Drácula, além de Mortícia, da família Adams, e Nosferatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário