sexta-feira, 12 de abril de 2013

Wanessa Camargo apresenta a sua nova turnê em Uberlândia

Divulgação show Wanessa Camargo ( Express Mídia )

A cantora Wanessa Camargo a mais nova sensação mundial, traz para a cidade de Uberlândia, o show da sua nova turnê “DNA Tour” que acontece no dia 20 de abril, na casa de eventos Egypt Hall. Ela é esperada por milhares de fãs na cidade, sua chegada irá ser tumultuante, eu por exemplo irei estar lá !

Gravado em novembro de 2012, o DVD contou com uma superprodução, desde as coreografias assinadas por Bryan Tanaka, coreógrafo de Beyoncé e Rihanna, que também subiu ao palco na música “Blow me Away”, até as participações especiais de Preta Gil em “Amor Amor” e de Naldo, na inédita “Deixa Rolar”. O DVD foi dirigido por Joana Mazzuccheli e a produção musical de Mister Jam.
Conheça um pouco mais da carreira da Wanessa

2005 – “Não Resisto A Nós Dois” fez parte da trilha sonora do folhetim “Bang Bang”. Em menos de cinco anos de carreira Wanessa emplaca sua terceira música na trilha sonora de uma novela da Rede Globo. O sucesso se estende para o ano seguinte, tornando-se a oitava música mais tocada de 2006, segundo dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD).
2006 – Wanessa estrela o musical “Era Uma Vez”, com texto próprio, direção de Marilia Pêra e figurino de Dudu Bertholini, da badalada grife Neon. Uma superprodução que contou com a mais alta tecnologia. Ao longo de 2006, o musical seguiu em excursão pelas principais casas de espetáculos das capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Vitória e Belo Horizonte) com lotação esgotada.
2007- Um ano de mudanças
Wanessa renova seu contrato com a SonyBMG por mais três anos. Para seu novo CD contrata o diretor de arte Giovanni Bianco, considerado um dos melhores diretores artísticos do mundo. Bianco assina a direção de arte de marcas como Dsquared2, Dolce & Gabbana e Balenciaga. No mercado musical criou toda a concepção visual da turnê e do CD de Madonna “Confessions On A Dance Floor”.
Wanessa foi intitulada embaixadora da ONG “SOS Mata Atlântica”, sendo a primeira pessoa a receber o título nos 21 anos de história da organização. Com esse posto, Wanessa batalha por causas ecológicas e contribui para a educação ambiental.
Na área dos negócios Wanessa torna-se sócia da UpStars2. A artista opta por deixar o modelo de empresa familiar, assim, gerenciando a própria carreira com um direcionamento mais profissional. A UpStars2 derruba o antigo formato de um empresário centralizador, tendo agora uma equipe de profissionais especializados que se estruturam em diferentes núcleos: venda de shows, produção, rádio, design, fã clube e comunicação.
No mês de maio Wanessa segue para Nova York, onde muda o visual e faz o ensaio do novo CD, tudo supervisionada por uma equipe premiada: direção de Giovanni Bianco, produção da stylist Patti Wilson (produtora da revista Vogue americana), cabelo e make up de Brent Lawler (responsável pelo visual de estrelas como Nicole Kidman e Shakira, que também assina ensaios para as Vogue americana, francesa e italiana). As fotos para o novo CD são feitas no Milk Studios, famoso por campanhas internacionais como Calvin Klein.
Divulgação ( Express Mídia )
No segundo semestre de 2007 Wanessa lança seu novo álbum intitulado “Total”. O trabalho conta com a música “Não Tô Pronta Pra Perdoar”, versão de “Not Ready To Make Nice” do grupo Dixie Chicks. A faixa original levou o Grammy de ‘Melhor Música’. O novo trabalho conta também com a participação do cantor Gigi D’Alessio, o segundo maior vendedor de discos da Itália. Wanessa e Gigi interpretam a música “Um Coração Apaixonado (Un Cuore Malato)”, originalmente gravada por Gigi e Lara Fabian. Wanessa lança novo site e inova lançando o clipe de “Não Tô Pronta Pra Perdoar” em sua página. Em apenas um dia, o clipe recebe mais de 1,2 milhão de visitas, um dos recordes de acesso do Portal UOL.
Nota: O clipe contou com direção de Erich Baptista, que assinou “Winter” de Bebel Gilberto, e direção de fotografia do premiado Joel Lopes.
2008 – Wanessa lança a canção “Abrázame (Me Abrace)”, seu segundo single, em 11 de maio de 2008, nove meses depois do primeiro single, com participação da banda mexicana de pop rock Camila, porém ela alcançou a segunda posição em todo o Brasil, tornando-se uma das canções mais executadas da carreira de Wanessa pelas rádios. A música fez parte da trilha sonora da novela “A Favorita” – um dos grandes sucessos do horário nobre da Rede Globo de Televisão.
2009 – Wanessa lança seu sétimo álbum intitulado “Meu Momento” produzido pelo DJ Deeplick. O álbum é uma evolução da sonoridade que já havia começado no álbum “W”, onde vestiu a imagem pop quatro anos antes, porém sem deixar o amadurecimento do álbum “Total” de lado, onde focou na música brasileira trazendo participações da cantora Rita Lee e de Alexandre da banda Natiruts. O primeiro single, “Fly”, trouxe participação do rapper norte-americano Ja Rule, sendo a terceira canção da carreira da cantora a atingir o primeiro lugar no Hot 100 Brasil. A música foi o hit mais executado no ano de 2009 e foi indicada como ‘Melhor Videoclipe’ do ano no VMB 2009. O videoclipe no YouTube atualmente tem mais de 3 milhoes de visualizações.
O segundo single, “Não Me Leve A Mal (Let Me Live)”, lançado em 28 de setembro de 2009, trouxe consigo uma das maiores produções de videoclipes brasileiros.
2010 – Wanessa foi uma das atrações do “Oi Fashion Rocks” junto com Ja Rule, o evento ainda contou com a participação de artistas internacionais como: Mariah Carey, Puff Daddy, entre outros. Ainda no primeiro semestre de 2010 a artista foi responsável pela abertura dos shows da cantora americana Beyoncé em Florianópolis e em dois dias no Rio de Janeiro. Apresentações essas que renderam a Wanessa elogios da mídia nacional e internacional.
Divulgação ( Express Mídia )
No segundo semestre de 2010 Wanessa lançou a música “Falling For U” – Mister Jam feat. Wanessa, que ficou por 6 meses no Top 3 da HGM, Top 50 das músicas dance mais executadas do Brasil. Wanessa emplaca a música na trilha sonora da novela “Ti-Ti-Ti”, da Rede Globo de Televisão.
2011 – Wanessa entra em estúdio e começa a gravar seu novo CD o oitavo na carreira, com produção de Mister Jam (Fabiano Almeida) um dos melhores produtores pop do Brasil. O novo trabalho conta com músicas dançantes que prometem agitar as pistas. Uma das faixas do CD é um remix da canção “Stuck On Repeat”, que conta com a produção de Dave Audé, que já remixou hits oficiais de Madonna, Lady GaGa e Rihanna.
O lançamento do novo trabalho aconteceu no começo do segundo semestre e contou com a participação de Wanessa nos programas Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck
Com 11 anos de carreira e destaque na mídia por sua atuação artística e engajamento social, Wanessa é uma artista consciente de sua imagem, por isso procura aliar seu nome a produtos e serviços que estejam em sintonia com os seus valores. A artista é seguida por um universo de mais de 2 milhões de fãs, na sua maioria jovens de 13 a 28 anos de idade, todos registrados no site oficial da cantora.
Em recente pesquisa realizada Wanessa foi apontada como uma artista formadora de opinião que possui personalidade forte e marcante. Por meio dessas informações, é certo que o nome “Wanessa” agrega valor a um produto/marca, além de atingir em cheio um público altamente consumidor.
A artista já teve seu nome aliado a marcas e produtos, dentre eles destacam-se Planet Girls, Número Um, Uniban, L’Oréal, Grendene, General Optical, Avon e Cotiplás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário