quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex-lutador é preso no DF suspeito de espancar homem até a morte



Dois homens foram presos, entre eles um ex-lutador e professor de muay thai do Distrito Federal, suspeitos de espancar até a morte um homem que reclamou do consumo de drogas na porta da casa dele na madrugada desta quarta-feira (10). O terceiro envolvido fugiu. O crime aconteceu na QE 40 do Guará, por volta de 1h..

G1 procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o depoimento dos suspeitos. O delegado Jeferson Lisboa disse às 9h30 que ainda não teve acesso às declarações. Os dados devem ser passados em coletiva às 10h30.
Segundo testemunhas, a vítima chegava em casa quando encontrou um grupo usando crack em frente ao prédio. Três homens teriam batido no jovem. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Base.
“Sou praticante de artes marciais, conheço ele [o suspeito] deste meio”, disse um rapaz que não quis se identificar. “Tirou uma vida de um cara que não sabia lutar, de um cara pequeno. Ele bateu até a morte.”
O suspeito caminhava por uma rua a algumas quadras do local do crime quando foi abordado pela polícia. Ele e outro homem foram reconhecidos por uma testemunha na delegacia. O segundo estava em um carro, que pode ter sido furtado há três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário