segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cristiano Ronaldo corneta modelo brasileira no Facebook


Português usou rede social para desmentir boatos sobre suposto encontro com Andressa Urach
Divulgação ( Express Mídia )

O jornal The Sun publicou matéria sobre um suposto encontro de Cristiano Ronaldo com a modelo brasileira Andressa Urach, vice-campeã do concurso Miss Bumbum..A noticia ganhou destaque poucos dias antes do duelo entre Real Madrid x Borussia Dortmund pelas semifinais da Liga dos Campeões e causou irritação de Cristiano Ronaldo.  O Esporte Interativo transmite o jogo, ao vivo, às 15h. 
Segundo a diário, a modelo deu detalhes sobre o encontro com o jogador, namorado da modelo russa Irina Shayk.
"Eu sempre achei Cristiano Ronaldo um dos homens mais lindos do mundo, então eu não podia acreditar quando ele me ligou. Foi incrível, o corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Ele não parava de falar sobre a minha bunda" afirmou a modelo brasileira.
Em resposta, o craque português publicou a seguinte nota em seu Facebook:

"Eu fui informado que o jornal "The Sun", fiel à sua linha editorial, irá publicar uma matéria onde dá voz para uma moça chamada Andressa, alguém que procura ser o centro das atenções às minhas custas. Eu me pergunto porque isso acontece dias antes de um jogo importante para o meu time. Profundamente indignado com a situação de em vão tentar afetar minha vida pessoal. Eu só quero esclarecer que na verdade eu estava no Hotel Villa Magna em 22 de abril dando uma entrevista a Manu Sainz, algo que o próprio repórter pode confirmar. O resto todo é falsificação e ficção" escreveu o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário