quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ex-estrela da Disney, Dylan Sprouse, trabalha agora em um restaurante para sustentar vício em games

Nem sempre a vida de um famoso é só glamour. O ex-astro da Disney, Dylan Sprouse, 21, da série "Zack e Cody: Gêmeos em Ação", está trabalhando em um restaurante para conseguir uma grana..

De acordo com o site da revista "Caras", o ator que já chegou a ganhar um dos melhores salários entre os artistas da sua geração, hoje é funcionário de um comércio em Nova York.
Por meio do seu blog oficial, o jovem esclareceu os motivos pelos quais ele resolveu mudar de profissão. "Tantas fotos foram feitas de mim trabalhando como host de um restaurante em Nova York, que resolvi esclarecer os fatos. Eu não peguei este trabalho porque perdi todo meu dinheiro. Eu estou financeiramente seguro, e aceitei este trabalho como forma de alimentar, principalmente, meu enorme vício em videogames", explicou.
Ele ainda garantiu que a experiência de fazer algo diferente é muito importante em sua vida, além de declarar que pretende voltar a atuar algum dia. "Aceitei o trabalho como uma maneira de tentar uma nova experiência. É uma maneira de socializar e sair de casa. Me sinto mais confortável quando estou trabalhando e criticar isso é muito estranho. Eu vou voltar a atuar algum dia, mas de maneira nenhuma acho que trabalhar em um restaurante seja um passo para trás, e sim um passo em uma outra direção", desabafou.
Dylan Sprouse trabalhou durante seis anos na Disney ao lado de seu irmão gêmeo, Cole Sprouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário